segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sempre quando começo o ano faço uma lista de coisas que gostaria de fazer durante este período.
Uma das coisas a que me propus para 2009 foi escrever no meu blog. Tentei várias vezes, mas este foi um ano em que mesmo trabalhando muito, priorizei minha vida pessoal. Especialmente o casamento de uma de minhas filhas.

Foi tudo lindo, tudo deu certo e tenho certeza de que tomei a decisão correta. Acompanhei cada passo de minha filha nessa passagem tão importante de vida. Mesmo assim, me dediquei bastante à loja e não me afastei daquilo que mais gosto de fazer que é trabalhar na Divino Espaço.

É no trabalho que renovo minhas energias, me envolvo totalmente no que estou fazendo e parece que saio do meu corpo. Neste momento minha mente e minha alma formam uma deliciosa parceria.

Também durante o ano li bastante e aprendi que a maneira mais fácil de chegarmos perto da felicidade é descobrimos nossos dons e tentarmos desenvolvê-los. Nesse aspecto me sinto privilegiada, por poder fazer exatamente o que gosto. Por causa também do meu trabalho, escrevo para uma coluna da revista “Festa viva” e essa é outra atividade que me faz sentir uma alegria imensa.

Uma das grandes satisfações que tenho é despertar nos outros , através do que faço, algum tipo de emoção como surpresa, alegria, encantamento, vontade de criar, etc.

Voltando ao início, eu até poderia deixar para escrever no meu blog no próximo ano, mas tinha muita vontade de poder conversar um pouco com vocês. Organizei-me e aqui estou realizando mais um desejo.

O fundamental entretanto, é que possamos fazer que esse encontro e os reencontros que acontecem especialmente no Natal, sejam os melhores momentos do ano para renovarmos nosso amor pelas pessoas, buscando harmonia no ambiente em que vivemos, procurando sempre melhorar e valorizando nossos relacionamentos, seja com nossa família, com nossos amigos, com nossos funcionários, com nossos amores, e sobretudo um encontro verdadeiro com Deus. Que todos tenham um um Ano Novo repleto de alegria.

Um comentário:

  1. Olá Amelinha! Parabéns pelo seu trabalho, ele é lindo! Acompanho suas colunas na revista "Festa Viva" e adoro sempre o que escreve! Boa sorte nessa nova empreitada!
    Te convido para conhecer também o meu blog: www.confrariadastrufas.blogspot.com
    Um Beijo,
    Larissa.

    ResponderExcluir