sábado, 7 de maio de 2011

Dia das Mães

Sem dúvida não há experiência mais rica na vida de um ser humano do que ser responsável pela criação e formação de outro ser humano.É uma grande oportunidade de aprender e ensinar e crescer.
Eu vivo o papel  de mãe e de filha.
Como filha me sinto  premiada pela mãe amorosa , corajosa, acolhedora e amiga que tenho e admiro!
Com ela aprendo e aprendi sempre.
Com ela falo, desabafo e sobretudo escuto, quase que sorvendo cada palavra.
Minha mãe me diverte com seu senso de humor.
Como mãe de três filhos me sinto gratificada pela reciprocidade do amor que nos une desde o momento em que nasceram.
Sou muito feliz por tê-los. Essas duas experiências  fazem com que eu me sinta preenchida e acredito que a maioria das mães tenham essa mesma sensação.
Mesmo assim tendo plena consciência do que é essencial , o " Dia das Mães" faz parte do calendário  e nesse dia o melhor é reunir a família para comemorar, afinal o que é bom deve ser comemorado.
Para mim o que mais satisfaz é um encontro descontraído que possibilite muita conversa sem formalidades.
Um bom momento para dar colo e receber um monte de beijos, bilhetinhos carinhosos , muitos sorrisos e presentes que não se compram.
Homenageie  levando em conta a maneira de ser de quem está sendo homenageado.
As mães também tem seu estilo. Algumas românticas, outras"clean" outras clássicas.O importante é que ela sinta que valeu a pena e que os dois lados dessa incrível parceria foram premiados.
A palavra de ordem neste dia é HARMONIA.
A todas as mães um grande abraço.

Amelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário